Dia da Beleza celebra o Dia Internacional das Mulheres em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Consultora de beleza proporciona momentos de cuidado e bem-estar na USF Dr. Nevio Ozetti.

No dia 13 de março, como parte das comemorações do Dia Internacional das Mulheres, a USF Dr. Nevio Ozetti, em Taquaritinga (SP), promoveu um Dia da Beleza especial para funcionárias e pacientes. O evento contou com a presença da consultora de beleza Vera Júlia, representante da Mary Kay, que ofereceu momentos de cuidado e bem-estar para todas as participantes.

Durante o Dia da Beleza, as mulheres presentes tiveram a oportunidade de desfrutar de diversos serviços e tratamentos oferecidos pela consultora, que incluíram cuidados com a pele, maquiagem e dicas de beleza. Além disso, o evento proporcionou um ambiente descontraído e acolhedor, onde as participantes puderam desfrutar de momentos de relaxamento e autocuidado.

A iniciativa foi uma forma de homenagear e reconhecer a importância das mulheres, proporcionando-lhes momentos de atenção e cuidado em meio às atividades do dia a dia. O Dia da Beleza na USF Dr. Nevio Ozetti reflete o compromisso da unidade de saúde em promover o bem-estar integral das mulheres da comunidade, não apenas no aspecto físico, mas também emocional e social.

A presença da consultora de beleza Vera Júlia, representante da Mary Kay, acrescentou um toque especial ao evento, oferecendo serviços de qualidade e compartilhando dicas valiosas de beleza e autocuidado. Essa iniciativa demonstra o esforço contínuo da USF Dr. Nevio Ozetti em proporcionar experiências positivas e relevantes para a comunidade, fortalecendo os laços de solidariedade e cuidado entre os membros da sociedade.

Compartilhe esta notícia: